sábado, 28 de março de 2009

UM GRITO NO ESCURO - Hora do Planeta -20:30hs até as 21:30hs


Nossa Mae Terra agradece


Estao prontos para participarem da "Hora do Planeta" ? Bem ela foi instituída por uma ONG - a WWF e acontecerá em diferentes cidades em todo o mundo.

Sua meta é a conscientizaçao sobre os problemas como "Aquecimento Global".


A Hora do Planeta --conhecida internacionalmente como 'Earth Hour' foi lançada em 2007 em Sidney, na Austrália. No ano passado, 371 cidades de 35 países participaram. Neste ano, pelo menos 2.848 cidades se inscreveram na iniciativa, de acordo com a ONG. A expectativa é que a campanha atinja neste ano um bilhão de pessoas no mundo.

Entao vamos nos conectar atraves deste ato simbólico mas tão magnificamente humano.

APAGUE A LUZ DE SUA SALA das 20:30hs até as 21:30hs (horário de Brasilia)

"Nós estamos unidos em torno dos mesmos objetivos. Apagar a luz é um ato comum, que nos une para tratar de um assunto de importância global", afirmou a secretária-geral da WWF-Brasil, Denise Hamú.



Eu, particularmente, vejo neste ato muito mais...percebo que pode haver uma união entre Povos e Naçoes, pois sabemos que o que acontecer ao Planeta nos afetará diretamente e globalmente entao...



Quem sabe um dia todas as Naçoes façam a "Hora dos Povos de Todo o Mundo " apagando as luzes contra as injustiças, os egos inflados pelo poder que, através de guerras totalmente sem sentido tiram o nosso direito de sermos apenas os hospedes habitantes deste lindo planeta a que eu chamo de MAE TERRA.



LUZ E HARMONIA

2 comentários:

Lemniscata disse...

Aderi à iniciativa, bem como muitos dos meus vizinhos pois notou-se que a cidade escureceu bastante nessa hora. É sobretudo um gesto simbólico mas, na verdade, a energia que foi economizada nessa UMA hora foi imensa! Devia ser mais frequente "apagar as luzes" pois, se não o fizermos já, chegará o tempo em que isso será imposto por lei.

Bjs

Caillean )0( disse...

Ola amiga

Sim é sobretudo um gesto simbolico, aqui no Brasil temos lá nosso horario de verao...o que me chamou a atençao desta vez é que foi a nível global...ja é um grande passo, onde vai dar? ainda nao sei...mas nao gostaria de ter que apagar minhas luzes por imposiçao de uma Lei :)

Beijinhus
)0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails