quarta-feira, 4 de março de 2009

GRANDES ACHADOS

Sempre fui uma pessoa muito curiosa em relaçao a vida e aos fatos, nada de saber sobre violencia ou coisas ruins de uma maneira em geral, isto faz mal pra saúde, mas em se tratando de conhecimento e coisas boas....sempre nos acrescenta alguma coisa...e algumas campanhas me tocam profundamente e esta é uma delas. Vejam o vídeo com atençao e percebam como é importante e pode mudar a nossa vida. Simplesmente brilhante!!!

Créditos:Campanha de incentivo à leitura idealizada e produzida por: Deborah Toniolo, Marina Xavier, Julia Brasileiro, Igor Melo, Jader Félix, João Paulo Moura, Luciano Midlej, Marcos Diniz, Paulo Diniz, Filipe Bezerra. (Alunos do 2ºano - turma pp02/2003 - do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS - Universidade Salvador). Contatos: debytoniolo@hotmail.com, marina.x.r@gmail.com.brAdaptação do texto de Guiomar de Grammont.

LUZ E HARMONIA

4 comentários:

Marisa Borges disse...

Uauuuuu....

adorei a publicidade da campanha, amahã vou pôr os meus alunos 45m a ler, que coincidência brutal! Talvez lhes passe este vídeo para os "desmotivar"

Obrigada pelos teus comentários generosos. E a tua amizade tem sido boa demais!!!!

Beijos encantados

Caillean )0( disse...

Pois é amiga estava eu procurando um video sobre psicanalise, de pessoa que foi minha prof. e dei de cara com esta campanha...genial nao é? Eu sou uma traça de livros e desde pequena, e vejo que uma grande quantidade de pessoas nao tem este habito tao saudável, entao foi um achado e tinha que compartilhar...vamos "desmotivar" a todos...boa sorte com seus alunos ;)

E querida amiga sempre que tenho um tempimho eu dou uma passadinha la em seu Grimoire...gosto do ar que respiro por la, e saiba que em relaçao a amizade, a reciproca é verdadeira minha doce bruxinha também estou adorando a sua :)
Beijinhos de luz
)0(

Unknown disse...

a cada postagem que eu leio eu me apaixono mais e mais pelo seu trabalho parabéns

Simplesmente brilhante!!!

Caillean )0( disse...

Ola Felipe

seja muito bem vindo à Casa aqui todos que chegam iluminam mais e mais este cantinho...

bjs de LUZ!

Caillean )0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails