sexta-feira, 19 de julho de 2013

Feitiço Simples para arrumar um emprego!

Vela apenas representativa



Procurar um emprego pode ser frustante, mas há um modo para obter ajuda astral. Obviamente, você precisa primeiro saber o que deseja fazer e geralmente onde, pelo menos em termos gerais. Por exemplo, se deseja um emprego em outro estado ou cidade, é melhor ter isso bem definido em sua mente quando executar esse encantamento. Esse feitiço surte melhor efeito em noites de Lua Crescente, mas numa situação difícil, que exige urgência,  pode ser executado a qualquer tempo. Se é da Arte faça-o num lugar seguro e passe 3 vezes o circulo azul de proteçao (esta explicaçao esta em outro post do blog e com as duas mãos mande-o para o astral. 

Nota: O importante, sempre, é fazer o pedido como ja ensinei, cercando por todos os lados, por exemplo...que seja um bom emprego, que pague regularmente, que o chefe seja uma pessoa correta, que eu me sinta bem,,,etc.. O Universo nos propicia tudo que desejamos, mas ele tem que entender o que realmente estamos procurando...são regras básicas para TODOS  os pedidos que fazemos.


MATERIAL:


1 vela astral (branca) de 7 dias para representar você

1 vela dourada para representar prosperidade

1 vela preta para remover obstáculos

1 velas marrom para o emprego propriamente dito.

2 velas vermelhas para que acelerar o processo

Azeite de oliva extra virgem para untar a vela preta

Obs: o azeite de oliva extra-virgem pode ser usado para untar todas as velas, o importante é que ao usa-la na preta, deve-se lavar as maos.

Oleo  de canela para untar as outras velas.

1 incenso para prosperidade canela ou cravo

1 prato grande de bolo

Acenda o incenso de prosperidade. Unte a vela preta da base ao pavio (sem voltar com a mão no sentido pois voce o esta usando no sentido de retirar coisas que podem atrapalhar), com o azeite extra virgem lave então bem as mãos.

Unte as velas dourada, marrom e vermelha  do pavio para a base com o óleo de canela ou cravo nao retorne com a mao quando tiver embaixo, abra a mão e segure de novo de cima para baixo e a vela branca de sete dias unte  somente a parte de cima (nao tire o papel) coloque num grande prato branco ou transparente (aqueles pratos que servem  para bolo)

Coloque a vela preta no meio do prato,  a marrom à esquerda e a dourada à direita e acima da dourada a vermelha.. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre superfície segura, pois deverão queimar por completo. 


Acenda a vela astral e diga :

Eu peço mudanças é meu direito. Abra meus  caminhos, limpe minha visão!

Acenda a vela preta e diga :

O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem.
Ouçam meu chamado!


Acenda a vela dourada e diga:

Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, Ó Grandes,
Venham a mim!


Acenda a vela marrom e diga:


Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer!

Acenda a vela vermelha e diga:

Que seja rapido de acordo com minhas necessidades!


E termine com:

Uma oraçao da sua escolha, chame seu anjo da guarda ou o que, ou quem voce quiser mais que ajude, faça um pentagrama ou o sinal da cruz e diga:
Que assim seja!
Que assim se faça!


Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera que restar depois jogando num saquinho dentro da lata de lixo e coloque o lixo na rua.


Todas as noites, durante uma semana, ou até que a vela de 7 dias se acabe, acenda uma segunda vela marrom por 9 minutos ( não esqueça de unta-la e apos a meditaçao apague-a com um abafador...nunca sopre uma vela) enquanto medita para obter equilíbrio preparando-se para o bem que chega e certamente para o emprego que virá. No sétimo dia deixe que a vela marrom se queime por inteiro.


Durante esse período, procure ativamente por um emprego. Ouça as suas premonições e siga os sinais que o Universo mandar. E você encontrará o seu emprego tão esperado!



Sucesso no novo emprego!


LUZ E HARMONIA

Caillean )0(

25 comentários:

Patricia disse...

Gosto muito dos rituais que você compartilha. Agradeço demais. Muita luz para nós!

Anônimo disse...

Oláá... adorei esse feitiço!! No caso, eu preciso fazer um feitiço para me mandarem embora do emprego... Teria como adaptar esse feitiço para o inverso?
Desde já agradeço
Blessed Be e bons ventos!!

Anônimo disse...

Deixei o mesmo recado no seu @

- 1º o que é vela astral?

- 2º "Se é da Arte faça-o num lugar seguro e passe 3 vezes o circulo azul de proteção (esta explicação esta em outro post do blog e com as duas mãos mande-o para o astral". Não entendi...apenas bruxas devem fazer? Se eu não dominar o

- 3º poderia enviar um desenho, um rabisco simples das posições das velas?? Realmente não entendi...Se a preta fica no centro..."Coloque a vela preta no meio do prato, a marrom à esquerda e a dourada à direita e acima da dourada a vermelha - até aqui tudo ok! Complica a posição da vela astral acima da vela preta, rs (COMO?) e falta uma das vermelhas, não são duas? Se puder responder agradeço imensamente pois tenho a maior urgência urgentissima em conseguir trabalho. Fiz este rascunho abaixo, seria isso?

- 4º Seria eficaz para conseguir clientes - sou autônoma?

Caillean )0( disse...

Patricia

Obrigada pelo elogio e a visita, fico muito feliz quando comentam. Seja sempre bem vinda amiga da LUZ, muita energia para voce e beijos com cheirinho de jasmim.

Que os Deuses te acolham sempre!

Caillean













Caillean )0( disse...

Amiga(0) Anonimo

Peço mil perdoes mas viajei e nao abri todos meus emails e nao vi sua pergunta la. Vamos la: Vela astral é sempre a vela que simboliza a pessoa que esta fazendo o ritual.

Quanto a mandar para o Astral é so voce com o dedo indicador da sua mao que vc mais usa, por exemplo, quem é destro usa a direita e assim vai, faça 3 circulos e com as duas maos as palmas voltadas para cima manda para o Astral, com a intençao de estar tirando, realmente o encantamento da 3Dimensao.

Qto a vela astral ela fica ACIMA da vela preta nao em cima, no mesmo lugar, sao coisas diferentes, e um erro meu é so uma vela vermelha erro de digitaçao que agradeço que vc tenha lido e me dado a possibilidade de corigir.

Obrigada por visitar meu blog, seja sempre bem vinda(o) aqui para mim vc é LUZ!

Que os Deuses te abençoem sempre!

Caillean

Anônimo disse...

Ola..tem um feitiço que eu posa fazer para ajudar uma outra pessoa a conseguir um emprego?

Anônimo disse...

Er uma Vela de 7 dias Branca... E as outras velas são velas normais?

Tony Charles disse...

Existe alguma magia ou simpatia que poça fazer no dia de Halloween.

Caillean )0( disse...

Ola Tome Melo

Seja muito bem vindo à CASA DA FLORESTA aqui voce é uma ENERGIA que se soma.
Tenho alguns feitiços ou encantamentos nos posts anteriores do Halloween, vou falar um pouco sobre isso este ano e passo o link para voce. Mas desde já eu coloco para todos que quando se faz um feitiço ou encantamento para receber alguma coisa, fora as dicas que dou em como untar a ou as velas para que dê certo voce tem que estar num lugar sozinho, totalmente concentrado no que está fazendo porque quando isso acontece vc esta inteiro no ritual,presente fisicamente de alma coraçao e mente voltados para o que se quer.

Aguarde meu post sobre o Samhain, Halloween e dia das bruxas que devo ter tempo de colocar mais uns encantamentos fora os dos anos anteriores. :)

Volte sempre aqui voce é LUZ!!!

Que os Deuses te abençoem sempre...
Carinho

Caillean )0(

Anônimo disse...

Adorei seu post, é muito útil

Unknown disse...

Olá Caillean, tudo bom? Tenho 2 perguntas:

1) Já tenho uma vaga "encaminhada", ou seja, serei indicada para a mesma, mas já que já passei por outras situações de oportunidades com indicação e não obtive sucesso, gostaria de garantir essa pois quero muuuuuuuuuuito mesmo essa! No caso, posso canalizar minhas energias à pedido dessa vaga exlusivamente? Se sim, há alguma forma de cercar o pedido de forma correta?
2) A vela vermelha acima da dourada seria, no caso, atrás ou na frente da dourada? (a mesma dúvida se aplica a vela astral acima da preta... quer dizer que a astral precisa estar na frente da preta?). Vi a sua resposta a outra internauta, mas ainda estou com dúvidas... :P

Em paralelo, gostaria de enfatizar que minha avó é praticamente da religião wicca e as vezes sinto que tenho sensibilidade ao dom também... Isso pode me ajudar a realizar o feitiço de forma certeira?

Aguardo seu retorno!
Beijos e obrigada!

Unknown disse...

Estou à procura de um emprego a tempos, fiz algumas entrevistas, mas não passou disso, sou formada, tenho experiencia. Estou desesperada. Tem algo que posso fazer pra mudar minha situação. Obrigada.

Unknown disse...

Estou à procura de um emprego a tempos, fiz algumas entrevistas, mas não passou disso, sou formada, tenho experiencia. Estou desesperada. Tem algo que posso fazer pra mudar minha situação. Obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia! Estou desesperada à procura de um emprego, sou formada, tenho experiência, faço entrevistas e não passa disso.Há algo que posso fazer?

Lyl disse...

Ola minhas lindas energias...

Bem para quem perguntou sobre a "vela astral" é a vela que sempre representa a pessoa, num encantamento, geralmente a branca.

Juliana Duarte bem vinda linda!

Sim a vela quando digo acima é que a outra estará na frente.

Meus queridos

Todos procurando emprego...são tempos difíceis gostaria de poder ajudar a todos para que encontrem um emprego. Mas mesmo que saiba outros este é o melhor, faça o feitiço, repita na semana seguinte, um bom dia é quinta-feira e vá formando uma egrégora, ou energia, plasma para que ele fique mais e mais forte, não percam a fé nunca, use a imaginação para ja se ver no lugar que deseja ou espera, trabalhando, muitas vezes é preciso, na hora que fazem o encantamento estar com a cabeça livre de pensamentos, mantenha somente aquele a que se propos a fazer e permaneça "presente por completo" naquilo que querem.

Muita LUZ em seus caminhos

Caillean )0( disse...

Meus queridos

Todos procurando emprego...são tempos difíceis gostaria de poder ajudar a todos para que encontrem um emprego. Mas mesmo que saiba outros este é o melhor, faça o feitiço, repita na semana seguinte, um bom dia é quinta-feira e vá formando uma egrégora, ou energia, plasma para que ele fique mais e mais forte, não percam a fé nunca, use a imaginação para ja se ver no lugar que deseja ou espera, trabalhando, muitas vezes é preciso, na hora que fazem o encantamento estar com a cabeça livre de pensamentos, mantenha somente aquele a que se propos a fazer e permaneça "presente por completo" naquilo que querem.

Muita LUZ em seus caminhos )0(

Caillean )0( disse...

Lindas energias

Vela "astral" é a vela que representa voces.

Anônimo disse...

obrigada!!!
blessed be

Unknown disse...

Eu nao tenho muita sorte mais acho legak

Anônimo disse...

Gosto mais nao tenho nunca respostas positivas

Unknown disse...

Aa vou fazer não tenho nada a perder mesmo

Tem que ter local específico ? Ou pode ser em qualquer lugar

Caillean )0( disse...

Lindas energias

Este feitiço é muito bom, mas a situação está tão complicada para todos que haja feitiço rsrsr....brincadeiras à parte façam numa lua cheia (lembre-se que a luda cheia é so um dia, o dia que ela esta cheia realmente, no dia seguinte ela ja está minguando, mesmo que ela tenha um período como cheia ela so o é, realmente, no dia. Limpem o ambiente com incenso de alfazema ou lavanda, e fiquem ja com tudo preparado, sentem-se na posição mais confortavel para cada um e faça umas seis respirações profundas, SINTA MESMO QUE SEU PENSAMENTO SO ESTÁ VOLTADO PARA O QUE ESTA FAZENDO, não deixem sua mente vagar, ESTE É O MAIOR TRUNFO DA MAGIA, ESTAR PRESENTE COMPLETAMENTE NAQUILO QUE ESTAMOS FAZENDO. Comece o feitiço, chame seus protetores, ou até seus ancestrais com o maior respeito para fazer com que de certo seu pedido.Pode ser assim: UM BOM EMPREGO, DE CONFIANÇA, QUE ME PAGUE UM SALARIO BOM por exemplo ou pode ser para um lugar especifico aí ja fica mais complicadinho mas explique bem o que quer, nao divague e seja firme e não prolixa.
Espero ter ajudado, Sara Ramos e fico feliz por sua visita, volte sempre, ultimamente to entrando pouco no face é mais facil me achar no instagram como lenylyl terei o maior prazer de te ajudar.
Ben~çãos dos Deuses!!!
Bjs com cheirinho de jasmim

Thay disse...

Posso fazer esse feitiço para ajudar um amigo?

Unknown disse...

Como fonciona isso?

Fernando disse...

Bom dia meu nome é Maria Gabriela eu casei eu tinha 15 anos meu marido tinha 17 anos até os 25 anos eu fui muito feliz muito feliz mesmo tive meus filhos e achei que era para sempre mais um belo dia meu marido começou a modificar em casa comigo com os filho e eu achei muito estranho perguntei para ele está tudo bem ele falou que tava Quando eu for um dia ele falou que ia viajar a trabalho só ia chegar depois de uma semana coisa que nunca tinha acontecido passa uma semana duas três e nada dele aparecer em notícia e eu sou muito muito Católica Apostólica e fui me confessar com padre e ele falando para mim ter calma paciência porque estava trabalhando queria voltar e nada de voltar resolvi me abrir com uma colega minha de trabalho aí ela falou assim que você não procura um centro espírita aí eu falei para ela não sou muito Católica Apostólica não vou nessas coisas isso não existe eu vejo muita gente reclamando que só gasta e não tem nenhuma resposta Ela falou para mim que tem uma pessoa que trabalha muito bem e eu passei o contato dela para outras pessoas e as outras pessoas me agradeceu e ela é católica também ela é de volta e a espírita também mãe de terreiro eu fiquei mais ou menos 1 do mês com esse número dela pensando se eu procurava ou não mas aí eu não procurei Ela não não acreditei na minha amiga achei que era papo dela conversa e fui procurar outras pessoas e nisso eu fui só gastando gastando e nada cada dia me pediu uma coisa cada dia me pediu outra coisa o dia seguinte eu enjoei rezei e pedir uma luz uma pessoa que pudesse me ajudar de verdade três dias depois eu olhando na internet vi lá o mesmo contato que a minha amiga tinha me passado dessa mulher aí eu pensei comigo será que é um sinal eu vou procurar essa mulher que a minha amiga passou o contato e assim eu fiz conversei com ela uma pessoa muito atenciosa explica muito bem para quem não conhece não sabe o que é o espiritismo gostei de conversar com ela sente uma paz muito grande quando comecei a conversar com ela e ela foi muito verdadeira comigo que se eu quisesse trabalho ela Fazia mas ele não ia voltar do dia para noite porque eu já tinha procurado outras pessoas em vez de me ajudar a afastar ele mais eu fiz o trabalho com ela ele está de volta Voltou se aquele homem que era estou feliz e aqui estou compartilhando com aquelas pessoas que tá passando o mesmo problema que eu porque eu achava que isso nunca ia acontecer comigo né só que aconteceu e que quer resolver mesmo seus problemas porque eu tô toda certeza e juro para vocês que vocês têm todas as respostas juro por Deus e por toda minha fé e por eu ser Católica Apostólica procura ela quem quer resposta de verdade e resolver mesmo aí tá o contato dela!!!
+55 62 9559-0805

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails