quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

REFLETINDO COM UM HOMEM SABIO


"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça.Coragem contém genialidade, poder e magia.Comece agora".

Johann Wolfgang Von Goethe

4 comentários:

Marisa Borges disse...

Bem bruxinha Linda,

essas palavras vêm provar o que me está acontecer, decidir rumar a minha vida noutra direcção e tudo me tem sido dado com tanta facilidade a compreender e a seguir, tal como esse sábio o disse.

Sempre acreditei na Cabala e quando tomamos uma decisão, criámos essa realidade no plano astral (espiritual) por isso é fácil depois que ela se materalize neste plano fisíco.

A Coragem para agir é que nem sempre é fácil, não é?

Obrigada por me ofereceres esta prova de qe a minha decisão foi correcta!

Beijinhos mágicos

Caillean )0( disse...

sim querida Shin Tau sábias palavras vivemos no mumdo da percepçao onde o cérebro entende como realidade aquilo que pensamos.
Entao vamos fazer acontecer...a coragem para agir pode se tornar fácil no momento em que pensamos com objetividade eu iria até mais longe que o mundo astral, iria até o dimensional, pois é na sexta dimensao que fazemos com que as coisas retornem para nos da maneira como pensamos. Se for positivo retornará positivo e vice-versa. Este é um assunto muito vasto e interessante, peninha que estamos tao longe...gostaria de trocar idéias com voce.
Sempre que eu achar tesouros destes homens sábios estarei partilhando.
Fico feliz que vc quenha tomado a decisao correta.

Beijus de LUZ
)0(

Unknown disse...

A coragem é um exemplo de fé. E essa fé a qual todos nós seres tridimensionais temos acesso é o diferencial se soubermos usa-la. Com a fé é possível atingir níveis descabíveis da conciência. Tal é, que fica dificil compreender nossas idéias e os utópicos ideais.

Acredito que no passado se fez muito uso da fé na ciência, e o que antes era impossível, se fez possível e atuante até nos dias de hoje.

"Taquem no fogo" diziam eles.

Hoje nós sabemos onde é que estava a nossa falta de fé que persiste até hoje em muitos céticos para a verdade.

Caillean )0( disse...

é verdade Léo pode-se dizer que uma pessoa de coragem é uma pessoa de fé, e uma pessoa que tem fé é porque ela, realmente, acredita e isso faz a diferença. A realidade de cada um vem atraves de sua propria percepçao das coisas. Entao seja ciencia,fé, crença, tudo vai ser fruto do que pensamos e principalmente de usamos nossa verdadeira INTENÇAO.
Quanto aos céticos de-lhes o devido credito, afinal cada um tem seu caminho e sua escolha. O mais importante é que nem um lado ou o outro procure interferir na fé ou crença de cada um.

Volte sempre seras sempre bem vindo
Beijos encantados
)0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails