sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SAL GROSSO - Um poderoso aliado das Bruxas!


Sempre fiz uso do sal grosso, para limpeza do ambiente, para banhos, limpeza pessoal em poções magicas
e fiquei muito feliz em encontrar este estudo e poder passar para vocês!

Foi comprovado cientificamente que o sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Não é à toa que seu uso é tão eficaz!

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas. O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.Tendo ele o mesmo comprimento de onda da cor violeta, que é capaz neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.

Visto ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença.

Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura. A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes.

 Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação. A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos). Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

 Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

 Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, os antigos costumavam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa. Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.

Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

No Japão, o sal é considerado poderoso purificador. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que desejam que uma visita mal vinda va embora.

 Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. Use esse poderoso aliado! É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!

 Modo de tomar o banho de sal grosso Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo.


Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante.

O famoso banho de assento, com água morna e bicarbonato de sódio, é excelente para a higiene íntima, pois evita infecções.


 Mas no banho, o único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.

Uma opção que agrada muitas pessoas é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.

Não são aconselháveis banhos frequentes com o sal. Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do ambiente..

Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso.

Fisiológicos:

 Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus. Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde

Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades.

 Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações.

Ajuda a aliviar artrite e reumatismo

 Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

Benefícios estéticos:

Tira as impurezas da pele Alivia irritações da pele como psoríase /eczema.

Alivia comichão, ardor e picada

 Suaviza e amacia a pele• Incentiva a pele se renovar.

Ajuda a curar as cicatrizes.

 Restaura o equilíbrio a umidade da pele.

Ocupacional:

Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna Alivia a tensão nas mãos e punhos.




Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas.

Uso Mágico

Um excelente uso que faço, é quando a pessoa nao está bem, chateada, mal humorada,
angustiada, pesada (por energias criadas pelo seu proprio pensamento ou contaminado por terceiros)
gosto de colocar um copo com água com 3 punhadinhos de sal. consagro o sal e a agua fazendo o pentagrama ou quem nao o usa pode ser o sinal da cruz. Chame pelo Todo, os Deuses, Os seus protetores e quem mais voce achar necessário. Encerre com o sinal e fale : esta agua agora por mim está consagrada,  e coloque o copo bem abaixo do travesseiro onde sua cabeça repousa, ou a quem vc está ajudando. É infalivel voce ou a pessoa acordarao se sentindo bem mehor e mais leve..

No dia seguinte jogue a agua fora numa pia com agua corrente ou vaso sanitario.


Nota1::  se a cama é box coloque ao lado da sua mesinha de cabeceira.

Nota 2: Na maioria das vezes voce verá bolhas na agua, um aspecto turvo e os que pegam energias bem pesadas vc verá um plasma tipo uma clara de ovo (para ver bem este plasma, coloque-o entre voce e um espelho e balance o copo de um lado para outro e voce vera)

Dica: Se tem o costume de levar um copo de agua à noite para beber, nao esqueça a agua é um tremendo catalizador de energias sejam boas ou ruins, entao tampe SEMPRE o copo ou qualquer liquido que vai beber.

Proporciona um relaxamento profundo

Ajuda a aliviar o estresse e tensão

Mas atenção:


 falamos dos possíveis benefícios que o SAL nos dá, mas devemos levar em consideração, que ao tomarmos um banho o sal tira tudo até a nossa energia boa, por isso é imprescindível usa-lo com parcimônia, tomando no mesmo dia ou 3 dias depois um banho de ervas que sejam energéticas positivamente e revigorantes como Alecrim que já falei dela aqui na Casa vejam clicando AQUI a erva que ajuda a curar o Plexo Solar.

OBS: Eu tenho, também, o hábito de usar em banheiras ou passando uma esponja pelo corpo os famosos Sais de Banho que fazem muita espuma e tem sempre uma erva dentro, eu adoro o de lavanda, mas isto fica a critério de cada um :)

LUZ E HARMONIA


Caillean )0(

6 comentários:

Renata De Almeida disse...

Super correto,algumas informações foram novas para mim.Adorei!

Caillean )0( disse...

Ola Renata da Cigana Morgana

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário, você sempre será muito bem vinda! Eu digo sempre que cada energia que passa por aqui é LUZ para todos nós.

Eu procuro estudar muito sobre o que posto aqui, é um compromisso meu ser, dentro das minhas limitações, ser correta no que posto porque me sinto responsável, e sempre passo adiante aquilo que aplico na minha propria vida. E so depois de ver o efeito que espero, passo a voces.

Mais um vez obrigada pelo carinho,
e volte sempre! :)

Benção dos antigos!

Bjs com cheirinho de cravo e canela.

Caillean )0(

Patricia disse...

Uma vez, há muitos anos atrás, eu li e comentei em um post seu que me ajudou muito (sobre a Chama Sagrada de Osíris). E você me respondeu em seus comentários que coincidência não existia. E realmente: eu estava mexendo em sal grosso, quando encontrei esse texto. Senti necessidade de colocar um copo com sal grosso perto de mim, enquanto estudo, uso o computador, essas coisas. Obrigada mais uma vez. <3

Caillean )0( disse...

Patricia

Espero ter ajudado e de fato o sal grosso transmuta as energias, este que voce esta usando mude-o todos os dias pois ele esta ao seu lado.
Voce pode colocar no lugar onde voce estuda num cantinho, também, e so mudar a agua qdo ela ficar turva, mas respeito e aprendo sempre com quem vem aqui fazer um comentário, sempre pode ser bom para outras pessoas também, principalmente em se tratando de estudo.

beijinhos com cheirinho de jasmim

Caillean )0(

maria disse...

Muito axé

Vitória Maria de Oliveira Isidro disse...

Adorei o ensinamento do sal. Eu coloquei um copo com água e sal no meu trabalho. A água evaporou e no fundo ficou uma imagem de sal em relevo que parece o Santo António . Não consigo perceber o que significa. Beijinhos e obrigada por toda esta excelente informação.

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails