segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Declaraçao da Deusa



Queridas energia vamos começar o ano de 2013 com uma Declaraçao da Deusa o seu carinho e preocupaçao com todos nós:


Ouvi as palavras da Grande Mãe...


"Sempre que precisardes de alguma coisa, uma vez por mes, de preferencia na Lua Cheia, reuni-vos-eis num lugar sagrado e adorareis o Meu Espírito, o espírito da Rainha de todas as Bruxas. Lá vos reunireis, vós que estais ansioso por aprender tudo o que se refere a feitiçaria, mas que ainda nao desvendastes os seus segredos mais profundos; a esses acrescentarei coisas que ainda são ignoradas.

E sereis livres da escravidao, e como sinal de que sois realmente livres, apresantar-vor-eis nús (vestidos de Céu, assim alguns o chamam) em vossos ritos; e dançareis, cantareis, celebrareis, fareis musica e amor, tudo em Meu Louvor. Porque Meu é o êxtase do espirito e Minha é a alegria na face da Terra.



Porque a Minha Lei é o Amor por todos os seres. Conservai puro vosso ideal mais elevado; esforçai-vos sempre por alcançá-lo; que nada vos detenha nem desvie. 

Porque Minha é a porta secreta que se abre para a terra da juventudo, e Minha é a Taça do vinho da vida e o Caldeirao de Cerridwen que é o calice sagrado da imortalidade.

Eu sou a Deusa generosa que da o presenta da alegria a todos os coraçoes.

Sobre a Terra, dou o conhecimentos do espíriro eterno; e alem da morte, dou paz, liberdade e encontro com os que ja partiram.Nem exijo qualquer sacrificio, pois vede, Eu sou a Mae de todas as coisas e Meu amor transborda sobre a Terra."

Volta e meia venho fazer uma declaraçao para que todos saibam que estarei sempre com aqueles que ouvirem meu chamado.

Que a Luz que existe em Mim reflita no coraçao de todos voces!!!

Bençaos Divinas  )0(



LUZ E HARMONIA

Caillean )0(

Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails