quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELIZ E AMBUDANTE PASCOA PARA TODOS VOCES!!!


Que a Deusa Eostre abençoe voces com muita harmonia, abundância e muiiiiitos ovinhos e chocolates gostosos!!!
Gostaria que TODAS as pessoas no mundo tivessem a oportunidade que a maioria de nós tem, de ganhar ovinhos de pascoa ou caixas de bonbons!!!
Oraçao à Deusa Eostre
Grande Mãe Saxônica
Deusa da Alvorada, da Luz crescente.
Irradia por onde passa
amor e alegria na gente!
Deusa do resnacimento, da vegetaçao
Banha-se no orvalho, traz pureza, magia e emoçao
Deusa da juventude, desperta em mim toda magia,
e me traga a sua plenitude em todas as horas do meu dia!
Que se mova pela minha alma
tão inquieta e milenar
Que em cada Lua Cheia
o fascínio e o brilho venha ficar...
Deusa dos ovos decorados,
ovos de fertilidade e de vida
que as flores da tua primavera
Floresçam também na minha vida.
Entao abro meu coraçao e espirito
com toda a harmonia e força de vida
com os ventos que sopram na minha diraçao!!!
Que assim seja!
É o carinho da Casa da Floresta para todos voces!
Caillean )0(
LUZ E HARMONIA

5 comentários:

Ahab disse...

Esta oração foi feita por tí mesma?

Porque os ovinhos encaixaram direitinho. rsrs...

A propósito, minha pascoa foi boa muitos chocolates e abundância. Aquém da verdade Abundância sempre deve ser exaltado como um feito próprio.

Sinto também por aqueles que não tiveram nem o que comemorar.

Assim é a vida. Sofrida e Vivaz.

A propósito, visitei o blog da Maria Cristina hoje (O Livro da Sacerdotisa), e tem uma oração da Co-Criação incrível por lá. Sugiro dá uma passada. Fiquei pasmo.

Direto do Rio.
Beijos.

cristinasiqueira disse...

Oi linda moça da Casa da Floresta
passei para lhe deixar LUZ,AMOR,GRATiDÃO,PAZ,ALEGRIA!

Beijo,

Cris

Caillean )0( disse...

Oi Leo

Realmente é muito linda a oraçao, voce nem reparou que estive la antes de voce e disse que ela vai pro meu grimoire.
De qualquer jeito vlw vir me falar.
Beijos bruxinho
)0(

Caillean )0( disse...

ahh Leo

Quanto a oraçao da deusa Eostre nao fui eu q fiz, mas é verdade os ovinhos cairamm direitinho;
bjs

Caillean )0( disse...

Oi Cris obrigada mesmo de coraçao o mesmo em dobro para voce doce amiga.

Beijinhos, carinho

)0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails