segunda-feira, 27 de abril de 2009

PREMIO LEMNISCATA - Um selinho do Infinito

A doce, querida e amiga Lemniscata me ofereceu este lindo premio, que representa o Infinito e a União dos Opostos, que recebo com muito carinho e humildade. Suas palavras me deixaram feliz em poder contribuir com "textos bem documentados e a ética que se respira aqui" estas palavras me levam a pensar que estou no caminho certo ao constatar que todas as pesquisas de textos e livros que procuro para postar, com todo o meu carinho e dedicaçao para os que aqui vem estao sendo reconhecidos. Isso é muito gostoso.







Obrigada amiga por este premio e o seu carinho e vou tentar passa-lo para 7 pessoas, dura tarefa ja que muitas das pessoas que eu gostaria de dar ja ganharam rsrsrs.

E responder a pergunta " O que é para ti ser um Homo Sapiens?




Bem de uma certa forma sao nossos ancestrais ja que estamos na categoria de Homo sapiens sapiens, alguns falam que evoluimos dos macacos, mas tenho idéias mais controversas a este respeito, nada contra os lindos macaquinhos, eu os adoro, mas existe um hiato que até hoje nao pode ser comprovado em relaçao a termos nos originado deles. Acho que alguns evoluiram do Homo Erectus como resultado de adaptaçao do meio em que viviam e foram evoluindo. A estes eu chamo de seres autoctones. Mas ainda mais controversa é a minha teoria que também viemos de seres aloctones ou de fora da terra, que nos primordios dos tempos foram deixados aqui pelo Seres das Estrelas ou melhor de outras galaxias para ajudar e complementar a evoluçao do planeta. Dificil engolir esta? rsrsrs Bem é assim que penso, até por ter tido orientaçao de uma pessoa que foi muito especial em minha vida ( um senhor que conheci e tinha 74 anos e muito culto e idôneo) e vivia me chamando de extraterrestre. Um dia revolvi perguntar por que ele me chamava assim, e ele me explicou que algumas almas nasceram neste planeta mas outras vieram de fora e que este era o meu caso. Como sou totalmente astronauta, rsrs vivo no mundo da lua, e tenho saudades de uma terra distante que chega a doer e uma vida totalmente diferente, menos densa, imagino que justifica o que me foi explicado. Será que algum irmaozinho das estrelas lera o que escrevi e concordara comigo? Espero que sim, vejam tenho os pes no chao, mas o coraçao nas estrelas, e por todas as experiencias, algumas inclusive bem fortes e marcantes que ja passei, sei que sou um Ser das Estrelas passando por um estágio neste lindo planeta a que chamamos Mae Terra.



Bem aqui estao os sete contemplados sao blogs que admiro e sigo e me encanto peninha que sao so sete.





Léo do Brainstorm-ride que nos agracia com a força de suas palavras e seu jeitinho peculiar de nos envolver em sua intensidade.


Efigênia Coutinho do Efigenia coutinho poesias a poetisa que aprendi a respeitar e absorver suas palavras em verso e prosa, que sao como uma caricia em meu coraçao.

Ao Julio da A Arte do Livro onde encontrei meu lindo Livro das Sombras e entrar em seu blog é uma viagem no tempo.

Eleiazul do Esperanca no caminho onde encontro assuntos que nao domino, ela é uma linda fada/bruxa e amiga de muitos anos.

A Jaquelyne do jaquesou onde dei boas risadas com A beata, e que um dia espero ler seu livro.

A Anneliere do Menina que sou que quando vou la pulo de alegria e encontro a menina que existe dentro de mim.

Ao Mocho Falante do mocho falante um blog que conheci no Lemniscata e comecei a acompanhar pois vi coisas muito interessantes por la :) um dia irei ao Nepal.

Bem os que também ganharam como a Shin Tau, o Cova do Urso a Salamandra e a analuciana fica o meu carinho e é claro para a propria Lemniscata.

LUZ E HARMONIA

8 comentários:

Jaquelyne Costa disse...

Caillean!!!
Muito bom saber que você se diverte lá no Jaque Sou!!
A intenção é fazer com que todos que por lá passarem sejam tomados pela irmã Alegria que tanto nos faz bem!!!

Muito obrigada pelo selo!!
Adorei!
Vou postar!!

Um grande beijo!
Luz!

Unknown disse...

Obrigado pelo prêmio moça. rsrs...

Receio não ter como nomear mais 7 pessoas para tal. KKKKKKKKKKKKKK

Mais eu vou tentar.

Anônimo disse...

Obrigada Caillean,pelo carinho desse selo que representa muito prá mim!Já peguei e vou postá-lo em meu blog!Vc merece demais esse selo,menina!Abraços,

Caillean )0( disse...

Ola António Rosa

Que bom que voce gostou da "Casa" seja sempre bem vindo e ja agradeci a minha querida amiga Shin Tau pelo carinho.

Grande Abraço

)0(

Caillean )0( disse...

Jaquelyne

Seu cantinho é muito gostoso e o premio foi merecido, sou leitora assidua, as vezes me fazendo presente as vezes somente lendo.

Beijus linda!

)0(

Caillean )0( disse...

Oi Leo

Ora nao se preocupe se tens ou nao as 7 pessoas o importante é que o dei porque gosto de passar la no seu cantinho, me sinto bem :)

Beijinhus

)0(

Caillean )0( disse...

Anne Lieri

A pessoa que me faz lembrar que sempre existe uma criança dentro de cada um de nos. Foi merecido linda!!!

Beijinhus nas bochechas

)0(

Caillean )0( disse...

Ola Profeta

Que lindo!!!Adorei sua visita e suas palavras em verso e que meiguinho :)

Volte sempre novo amigo, serás sempre bem vindo!!!

Boa semana para voce também

)0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails