quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

REFLITA POR UM INSTANTE...

"Não há limite para o que você é capaz de fazer. Sonhe grande! Sonhe sempre! Permita que todas as possibilidades se abram adiante de você e inspire-se a seguir o caminho certo.O Universo está ao seu lado todos os segundos, de todos os minutos, de todos os dias."



Fonte : O Segredo da Prosperidade
A Lei da Atraçao construindo uma nova vida.
Tammy Lynch
Bruce Goldwell


Voltar a ler as Leis Herméticas me levou a pensar no quanto o livro "O Segredo" e outros de mesma linha como o citado acima tem a ver com o que Hermes ja naquela época ensinava.

É claro que se guardando as devidas proporções, pois muitos ensinamentos ainda se encontram guardados sigilosamente, afinal são ferramentas que nos possibilitam mudar fatos e acontecimentos e infelizmente, em mãos erradas, podem ser usados para manipular pessoas ou situações. Filmes como "Quem somos nós" ou livros como o citado acima so dão uma pequena possibilidade do que essas ferrametas são capazes...


Achei interessante colocar isso aqui pois de certa forma, aos poucos o segredo guardado a sete chaves e somente aberto a iniciados em escolas herméticas e praticantes de ocultismo como Elifhas Levi, Papus, C.W.Leadbeater e outros que citarei mais tarde, estão vindo à tona numa época em que as pessoas estão precisando se conscientizar de suas capacidades para ter a oportunidade de mudar sua vida e fazer da Terra um lugar melhor para se viver.
Assim eu espero. Que o Universo continue conspirando a nosso favor e voces que aqui vieram ler o que tenho escrito, façam um excelente uso desta dádiva!!!

LUZ E HARMONIA

Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails