domingo, 4 de janeiro de 2015

O Significado do Chapéu da Bruxa



Esta pode ser a mais típica e conhecida vestimenta e símbolo oficial das bruxas. É muito importante para as bruxas usar o chapéu. Mas há uma boa razão.As Bruxas usam o chapéu de cone, assim  como o mago foi criado como um cone de poder – de forma que seja conhecido por colocar as energias em freqüências.


Este modelo de chapéu, ou cone, foi concebido para atrair energias para um funil,uma conexão Divina. Ou, pelo menos para sugerir que este poder foi proveniente do Universo no caso de líderes religiosos e sacerdotes que também os usam..


As Bruxas usam o chapéu de cone porque, tem o poder para aumentar a energia.Na época, usavam  nos rituais, canalizavam sabedoria nos contatos com a energia cosmica, com os Deuses e o Universo fazendo assim uma conexão do alto para que ela venha se manifestar nos rituais. e na meditação funciona como foco intuitivo e direcionador.


As energias que se colocarem dispostas dentro desta forma geométrica serão elevadas a um só ponto, o que faz com que se elevem às vibrações e com isto a capacidade de comunicação com os seres etéreos.


Por estes motivos, as bruxas consideram de extrema importância em suas magias, utilizar seus chapéus, para um resultado mais eficaz em rituais.


A forma do cone é considerada como a pirâmide perfeita, de base circular ou elíptica que diminui uniformemente seu diâmetro, terminando em ponta.


Você pode confeccionar o seu, ou até mesmo comprar. O importante é uni-lo à você como peça íntima nos rituais que se faz necessário,guarde-o e trate-o com muito respeito pelo que ele representa!

A melhor cor é preto, mas isso não interfere se usar uma cor, se ja tem um preto, para outras finalidades.





ESPERO QUE VOCES TENHAM TIDO MUITA HARMONIA NAS FESTAS DE FIM DE ANO E DESEJO A VOCES UM 2015 CHEIO DE MUITA MAGIA E REALIZAÇÕES COM AS BENÇAOS DO UNIVERSO E DOS DEUSES!!!


LUZ E HARMONIA

Caillean )0(

Um comentário:

kaleb disse...

Se a bruxa usa o chapeu em formato conico para intnsificar o cone de poder, por que o mago, ao contrario, usa o cone com a ponta dobrada?

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails