sexta-feira, 30 de maio de 2014

Usando o mental para eliminar energias nocivas (ou pesadas)

Figura so para voce imaginar os pilares (ilustrativa)


Um dia estava eu em casa e toca o telefone, era minha prima que chorando muito me falou que achava que tinha algo interferindo na energia dela, ela estava se sentindo mal, esgotada e sem vontade de fazer absolutamente nada. Ela me pediu - "ai minha bruxinha por favor me ajude nâo sei mais o q fazer".


Eu fiquei ouvindo ela falar de tudo que estava se passando com ela e de repente me veio uma imagem na mente. Imediatamente falei para ela - Tome nota do que vou te dizer e antes de dormir faça este encantamento.


Encantamento


No Plano Mental imagine-se entre dois pilares iguais, se posicione bem no meio deles. À sua frente imagine uma grande estante iluminada cheia de pequenas gavetas quadradinhas. Agora abra uma gaveta de sua escolha e tire de dentro dela uma tesoura nova, ainda na embalagem. Retire a embalagem e veja sua tesoura, ela esta bem afiada.


Imagine que de cada lado de fora dos pilares existe uma cortina escura. Procure perceber de que lado esta vindo um fio que esta ligado a voce. -(no caso da minha prima veio da direita). Entao imagine que este fio é que esta sugando a sua energia e voce vai usar a tesoura para corta-lo.


Pense no seu Anjo Guardiao e com toda a força mental que voce tem, corte o fio.

Ao corta-lo (me disse ela que escutou um estalo), com outras pessoas pode ser diferente, sempre cada caso é um caso.


Ela dormiu e no dia seguinte acordou bem disposta, feliz e de bem com a vida.


E agora ela o usa sempre, principalmente porque ela é uma pessoa muito invejada.


Só sei dizer que me foi mandado este encantamento com a finalidade de cortar energias que nao estao te fazendo bem, e como foi tão espontâneo eu mesma ja o usei e realmente ele é de grande eficácia. Agradeço àqueles que me enviaram, tao rapido e prontamente para ajudar alguem que estava precisando.


Conselho: para os que sao bruxos, entre os pilares imagine um pentagrama e se posicione no meio dele, e em vez da tesoura, tire da gaveta sua faca de cabo branco de corte, das bruxas ou o Athame que apesar de nao ter corte num ritual destes ele cumprira sua tarefa.



Espero que este encantamento os auxiliem um dia que precisarem. Para entrar nele faça uma respiração do tipo da Contagem Regressiva do Cristal clique no título destacado.


LUZ E HARMONIA

Caillean )0(


Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails