quarta-feira, 17 de junho de 2009

Premio Blog Dorado

Mimos e mais mimos vou acabar ficando uma Bruxinha mimada rsrsrs

Me foi oferecido pela minha doce Marise Catrine do Momentos Recortados , também pela
doce Marta do Academia Partilha do Ser e nao menos importante pelo Gutty do Viver ao Sabor do vento a todos eu deixo meu agradecimento de coraçao por vir de pessoas que respeito e adoro seus blogs.

Segundo a mensagem que está a ser transmitida, é um prémio de homenagem que tem a sua simbologia nas cores que utiliza. Assim, a cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.

Fico muito feliz e encantada, também, porque este premio tem um outro significado porque afinal além da representaçao das cores que tem um grande significado para mim , este prémio em si também representa a união entre os blogueiros, quer prova mais bonita desta união, que me deixou muito contente e mimada rs, mas muito agradecida pelo carinho e o mimo! Mais uma vez eu agradeço de coraçao!


O prémio em si representa a união entre os blogueiros e sinto que vai um pouco além, nao só a uniao mas os novos amigos que estamos fazendo a cada dia.

Para este selo, as regras são:
temos de publicar o prémio, o nome da pessoa que nos premiou e o link do blog. Podemos premiar até 15 blogs e devemos avisá-los sobre o mesmo.


Vou fugir um pouquinho as regras ja que estou um pouco atrasada com minhas postagens prometendo que assim que tiver um tempinho livre o repassarei com o maior carinho.

Fica aqui o meu carinho a voces desejando que todos os aspectos das duas cores sejam transmitidos a voces que me presentearam e a todos os blogueiros a quem tenho muito respeito e admiraçao.


LUZ E HARMONIA

Nenhum comentário:

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails