terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ESCUTANDO A DEUSA




Pois eu Sou a Deusa Graciosa
Que entregou de presente a felicidade
ao coraçao dos homens.

A terra Eu dou a Paz
E liberdade de reuniao
para aqueles que antes foram.
Nao exijo sacrificio,
pois meu amor é derramado sobre a Terra.
Eu Sou a alma da Natureza
Que dá vida ao Universo
de Mim todas as coisas procedem.
A mim todas as coisa haverao de retornar.
E diante de minha face
O seu eu mais divino
haverá de agasalhar-se no extase do infinito,
Pois todos os atos de Amor e Prazer
Sao meus Rituais.

by Caillean

LUZ E HARMONIA

5 comentários:

Marisa Borges disse...

Olá doce amiga,

que lindo poema!!! Tenho aprendido muito contigo, a tua energia está a criar desbloqueios intelectuais, permitindo que eu aceda ao meu inconsciente. Digo-te isto porque mais uma vez encontro um texto teu que me vem recordar os estudos que ontem fiz. As deusas, Ceres e Deméter. Atenas ou Afrodite...obrigada meu doce anjo.

Um beijinho

Vida disse...

Olá querida Caillean, hoje vim cá para pedir uma coisinha... é que ando encantada com aquela pequena aplicação "Deity of the day" e gostava de a colocar no meu blog. Sei que não é da sua autoria mas foi aqui que a encontrei pela primeira vez e não queria "roubá-la" sem dizer nada... Não se importa que a leve, pois não?

Caillean )0( disse...

Ola minha linda e doce amiga

sempre uso este poema em rituais, eu acho que ele demonstra a essencia da Deusa e tenho que confessar que por um tempo, me custou tomar a decisao de compartilha-lo. Mas a vida vai nos ensinando que nada nos pertence e sou sincera ao dizer que voce e todos que vem a este meu cantinho me incentivaram a colocar coisas eu guardava somente para mim. Mas a vida é um eterno aprendizado e com o carinho de voces fui aprendendo a compartilhar e ver que posso, acrescentar algo para alguem e fazer, uma pequena diferença. Entao querida amiga nao agradeça é de coraçao.
Um beijinho de Luz no seu coraçao
)0(

Caillean )0( disse...

Minha querida amiga Vida

Claro linda que podes pegar o aplicativo "Deity of the Day"! Como acabei de comentar com a amiga Shin Tau nada nos pertence. Logo no inicio, bem no inicio todos falaram para fechar o blog do tipo bloqueando botoes etc...e eu pensei se estou compartilhando é necessario que as pessoas tenham liberdade de copiar, inclusive os aplicativos. Mas achei bacaninha voce vir falar comigo, náo deixa de ser uma considerçao com o outro, eu também faço isso quando acho bonito coisas que estao em outro blog. Vou te contar uma historinha. Quando coloquei o nome Casa da Floresta (que era o nome de uma loja que tive) nao sabia que tinha um site com este nome, alias nao entendia nada de blogs,entao veio uma pessoa comentar que "gostava mais do original do que o plagiado" - no caso o meu estaria plagiando o outro - eu fiquei chateada porque nao foi esta a minha intençao, mas nem me dei ao trablho de responder a esta pessoa.
Hoje existem várias Casas da Floresta e eu acho fantastico!!!
A gente aprende muito com os comentários e conforme vamos postando aprendemos a nos conhecer também nao concorda?
Entao fique a vontade lindinha para pegar o que voce precisar :)
So estou esperando ter um tempinho para conhecer o seu blog e deixar la uns comentarios também.
Beijos encantados
)0(

Anônimo disse...

Caillean, o seu blog transporta , com o som do sino, é muito lindo e transmite muita paz. Parabéns pelo seu Blog. Sou uma principiante, estou lendo muito. Não tenho pressa.
Procuro estar perto da Deusa e do Deus. Como me sinto bem! Traduzi para o Tebano, ou o alfabeto das bruxas o texto dedicado à Deusa. Se quiser depois lhe envio. PArece que torna mais forte as intenções.
Muito obrigada pelo seu desprendimento - e abraços da
Morgana Lax

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails