domingo, 9 de março de 2008

O Sagrado Ritual da Chama do Templo de Osíris

Osíris

O Ritual da Chama Sagrada , que foi encontrado no templo de Osíris, poderá tranformar seus sonhos em realidade. Experimente e ficará surpreendido com os resultados.
Para invocar o poder místico do Ritual da Chama Sagrada você deve preparar um pequeno santuário, que pode ser no seu quarto ou em qualquer outro lugar da sua casa onde possa fazer este ritual sem ser perturbado por ninguém. Ponha em cima de uma mesa pequena 1 pires de porcelana branca e sobre ele fixe uma vela branca, de cera de abelhas. Desenhe num papel a cruz sagrada dos egípcios, chamada "Ankh", ou Cruz da Vida Eterna. Esta cruz tem um círculo em cima e um cabo em cruz.Hoje se encontra em lojas.
Coloque sobre a mesa uma pirâmide de cristal (pequena, ou de cartolina branca, nas medidas exatas da Grande Pirâmide de Queóps. A pirâmide age como um condensador de energias cósmicas positivas. É indispensável.
Tenha uma pequena bandeja de metal dourado onde possa depositar a cinza dos pedaços de papel branco com os pedidos que você vai escrever à mão. Se desejar, queime uma vareta de incenso de sândalo ou de almiscar.
(Repare que na mioria das igrejas católicas este Sagrado Ritual da Chama é feito automaticamente, com o incenso que os padres queimam no turíbulo, as velas acesas no altar e as rezas dos padres, de bênçãos para os fiéis)
ESCREVA OS PEDIDOS QUE FARÁ À CHAMA SAGRADA
Depois de preparar o seu santuário, escreva os pedidos num pedaço de papel branco (se for papel de seda, melhor), que você vai queimar murmurando a invocação à Chama Sagrada que você deve ler muito e decorar. (bem eu nao decorei sempre li e deu certo).
Você pode pedir tudo o que quiser; alguns desejos, às vezes, se realizam logo; outros poderão demorar, dependendo da sua natureza. Nunca peça nenhum mal a ninguém, pois a Lei do Retorno fara você sofrer as consequências do mal.
Exemplos de pedido:
. Desejo curar-me completamente;
. Desejo encontrar minha alma gêmea, para me casar;
. Realize o meu desejo de ter uma linda casa;
. Quero ter um carro novo;
. Dê-me o dom da arte para...(diga o que deseja ser, se um escritor famoso, um ator de renome, um músico de sucesso, etc.);
. Ajude-me a resolver meus problemas atuais, para que eu fique livre de preocupações e seja feliz;
. Cure meu amigo (ou alguem da familia que esteja doente);
. Ajude-me a encontrar paz de espírito;
. Desejo viajar pelo mundo; como posso conseguir dinheiro para viajar confortavelmente?
E assim voce pode faer os pedidos que quiser, em vários pedacinhos de papel. Ao terminar de escrevê-los, assine seu nome.
Agora, coloque num pratinho de porcelana branca os pedacinhos de papel, com todos os pedidos. Acenda a vela e vá queimando, uma por uma, os papéis e colocando as cinzas na pequena bandeja de metal dourado. Antes leia e decore a invocação a ser dita em voz alta, enquanto queima os pedidos (Se não conseguir decorar, grave numa fita ou um cd as palavras da invocação e ouça na hora, acompanhando sua voz mentalmente ou simplesmente leia na hora)
" Invoco o poder da Chama Sagrada para me conceder as seguintes coisas que escreví nestes pedaços de papel".
E vá lendo, um por um, os pedidos. Quando terminar de ler os pedidos faça este apelo:
"Acredito no milagre da Chama. Invoco o poder milagroso do Deus Sol Osíris. Reconheço que o Sol é o poder que existe por trás da vida, regido pelo Criador. O Sol nos transmite energias divinas, operando o milagre do crescimento de tudo na Natureza. Reconheço também que por trás do sol físico existe um sol espiritual, chamado Energia Cósmica Criadora, que agora invoco,
pedindo que abençoe minha vida e realize os pedidos que fiz".
Então, à medida que os pedaços de papel se queimam na chama da vela e se tranformam em cinzas, diga em voz alta:
"Acredito no milagre da Chama e ele se realiza à minha frente, de acordo com minha fé. E assim será hoje e sempre!"
Sua iniciação no ritual da Chama Sagrada de Osíris pode dar-lhe uma grande sensação de poder e realização. Começará a ver algumas das coisas que pediu se realizarem imediatamente, e isto lhe dará mais fé no poder milagroso da Chama Sagrada. Contudo não pare, depois de fazer o ritual uma vez. Você terá que fazê-lo a vida inteira. (Esta recomendação esta no livro, mas pode fazer sempre ou marque uma data pra fazer e o numero devezes)Repita o ritual pelo menos uma vez por semana, queimando os mesmo pedidos na Chama da vela ou acrescentando outros.
Use a mesma vela de cera de abelhas até que ela acabe. Cada vez que fizer o ritual, apague a vela com as pontas dos dedos, nunca soprando ou um abafador. Pode também utilizar um apagador de velas especial, usado em algumas fraternidades místicas.
Use o Ritual da Chama de Osíris para afastar invejas e os trabalhos espiritualistas de magia pesada. Se você acha que sua vida tem ciclos de má sorte, que talvez sejam projeções de inveja ou de magia pesada, feitas por algum inimigo, use o Ritual da Chama para trasnformar o mal em bem. Para conseguir isso, façao o seguinte:
Escreva num pedaço de papel branco as seguintes palaras:
"Invoco a Chama Sagrada do Templo de Osíris para afastar invejas e malefícios que foram enviados contra mim. Devolvo as projeções malignas para o lugar de onde vieram e liberto-me de todos os efeitos da magia pesada. Atraio para minha vida apenas felicidade e o poder da magia divina.
E assim será!!!"
Depois queime o papel na chama sagrada da vela, que sempre deve ter em seu santuário (só serve vela de cera de abelhas, porque absorve melhor nossos pensamentos).
Jogue fora as cinzas, soprando-as pela janela e entregando-as ao elemento ar. Fique certo de que qualquer malefício pode ser destruído por este ritual da Chama Sagrada de Osíris. Nenhuma inveja, maldição ou magia pesada pode resistir ao poder deste fogo sagrado, regido por um grande Mestre Asencionado, chamado Serapis Bey, que foi o Hierofante do Templo de Osíris e de Luxor, e que hoje vive em outras dimensões, ajudando sempre a humanidade sofredora.
É preciso, porém, que você saiba que o Ritual da Chama Sagrada só poder ser usado para o bem; Portanto, leia com atenção os seguintes avisos:
1- Não use o Ritual da Chama para se vingar de outras pessoas ou para lhes desejar o mal. As forças da magia pesada se voltam contra aqueles que as usam. Logo, use este ritual apenas para fazer o bem;
2. Se alguma pessoa lhe está fazendo mal, escreva o nome dela num pedacinho de papel de seda branco, com o pedido :
"Peço que esta pessoa use sua mente só para fazer o bem. Que os Mestres Ascencionados dos Sete Raios Cósmicos possam abençoá-la e a toda a humanidade.
E assim será!!!"
3. Se você precisar, de repente, de uma determinada quantia, escreva assim :
"Desejo obter a soma e (diga o valor que precisa) para poder fazer meus pagamentos urgentes".
4. Use o Ritual da Chama Sagrada de Osíris pelo menos uma vez por semana. Ele só faz bem e ajudará muito a você;
5. Depois de conseguir a realizações de uns pedidos, escreva outros, em outros pedacinhos de papel, e continue fazedo o Ritual da Chama até que se realizem.
6. Caso não deseje fazer nenhum pedido material, você poderá pedir a proteção e a orientação da Chama Sagrada, escrevendo num pedacinho de papel o seguinte pedido espiritual:
"Peço proteçao divina par a minha família, para mim e para toda a humanidade, em todas as situações da vida terrena.
E Assim será!!!"
Queime o papel onde registrou o pedido e sopre as cinzas, deixando que o vento ou a brisa as leve ao encontro da Natureza.
Fonte: Chiang Sing ( O Mágico Oráculo Chinês)
Nota: 1.Para postar este ritual eu tentei manter rigorosamente as palavras da autora, mudando somente uma palavra "pesada" em vez de "negra", porque para mim a magia não tem cor.
2. Por anos faço este ritual e, realmente, o papel de seda, aquele fininho que serve para fazer pipa queima melhor e por inteiro.
3. O item 6 acima eu uso sempre como um ultimo pedido.
LUZ E HARMONIA
.

19 comentários:

Lucas disse...

passando e lendo, muito interessante o ritual, legal seu blog!

V.P. disse...

Não fazia ideia.. Muito interessante, gostei ;)

Anônimo disse...

tenho o livro e o faço sempre, posso dizer com a total certeza que esse ritual é sagrado mesmo e mágico. Tenho entrado em harmonia constante e funciona. Use-o sempre para coisas boas e elas virao ao seu encontro

Denise- RJ

Anônimo disse...

Eu recebi de uma professora há muitos anos atrás, um xerox de um livro com este Ritual da Chama Sagrada. Desde os meus 16 anos costumava fazer esse rito pedindo várias coisas benéficas para a minha vida e para a vida da minha família. Há alguns anos parei. Não sei bem por qual motivo. Minha mãe continua fazendo com muita fé. Sempre deu muito certo para nós.
Vou copiar seu texto e retornar a fazer esse ritual tão lindo e que nos ajuda tanto!
Obrigada do fundo do coração.
Muita luz para todos nós!

Caillean )0( disse...

Ola a todos que deixaram um comentario sobre este ritual, realmente ele é mágico como disse a Denise e tem muita força e como voce Patricia eu por um tempo parei, mas ao acha-lo e posta-lo aqui recomecei, "acaso" nao existe ele chegou num momento certo. Tenho uma admiração muito grande pela autora que ja nao esta mais nesta dimensao,infelizmente, mas tive o prazer de uma vez poder falar com ela ao telefone e isto aconteceu a muitos anos atras ela ja estava bem idosa, mas seus ensinamentos estao em dois livros e sempre que puder postarei aqui no blog para compartilhar com todos.
Muita LUZ na vida de todos voces, e sejam sempre bem vindos!
BB
)0(

Felipe disse...

olá, achei o ritual muito interessante e pretendo faze-lo mas tenho uma duvida, é necessario usar a vela de cera de abelha ou pode ser uma vela comum?

Caillean )0( disse...

Ola Felipe seja bem vindo!!! Sim voce pode usar uma vela branca comum pois as de cera alem de serem mais dificeis de se encontrar sao muito caras.Entao faça o seguinte: limpe bem sua vela branca para tirar a energia de manipulaçao que esta impregnada nela, pode ate passar um oleo essencial da linha egipcia ou espiritual. Lembre-se manipule a vela com o oleo de cima para baixo sem voltar com a mao.
Se ainda tiver duvidas é só perguntar ok?
Que os deuses te abençoem sempre!!!
)0(

Anônimo disse...

USE O RITUAL DA CHAMA PARA TRASFORMAR AS FORÇAS DA MAGIA NEGRA EM FORÇAS DA MAGIA BRANCA

Se você acha que sua vida tem ciclos de má sorte que talvez sejam projeções de magia negra feitas por inimigos,use o Ritual da Chama para trasformar esta magia negra em magia branca.
Quando fizer o ritual,escreva num pedaço de papel as seguintes palavras:
"Agora invoco a chama sagrada para afastar esta maldição que parece haver em minha vida,devolvo as projeções malignas para o lugar de onde vieram e liberto-me de todos os feitos de magia negra,atraio apenas boa sorte da magia branca".Depois queime o papel na chama sagrada e fique confiante de que não ficará mais sob um feitiço de maldição ou má sorte de magia negra.

gledson disse...

curei me de uma dor de dente terrivel. desinchou a minha gengiva. da para influenciar as pessoas, comforme o desejo. tirei o ritual do livro de antony norvell.afapsiquismo e outros,dele com o mesmo tema. meditaçao trancendental. titulo nele ensina usar velas coloridas tambem em diferentes pedidos correspondem a cada cor.e outro dele estranhos segredos do oriente mistico.titulo do livro de norvel tambem. comfiram.

gledson disse...

o ritual da chama sagrada tambem pode ser feito de um modo diferente. no livro antony norvell. mais rescente livro dele ainda publicado.pela editora ibrasa. titulo do livro - meditaçao transcendental. ele ensina a usar velas coloridas em difentes pedidos a invocaçao podendo ser alterada,cada cor corresponde a um determinado pedido exemplo saude. dinheiro magia negra e usada a vela preta. amarela dinheiro; azul saude assim por diante.a meditaçao da chama sagrada funciona mesmo alterando diz norvel.mas todos dao o mesmo significado,a fe na chama sagrada. comfiram o livro e otimo.

Anônimo disse...

Oi eu tenho algumas duvidas quanto ao ritual. Se você me responder vou ficar muito agradecido.

Há uma ordem correta pra colocar os materiais no santuário?

Eu comprei uma piramide de cristal nas medidas de Quéops pela internet e ela tem uns 3 centímetros de altura. Posso usa-la ou seria interessante comprar uma maior?

Essa duvida aqui pode ser meio boba, mas é que eu sou muito detalhista rsrsrsrs. Tanto aqui no livro quanto no seu blog fala que tenho que escrever os pedidos depois de montar o santuário, mas se eu quiser posso escrever antes?

Quanto ao pedido ele é feito em especifico para o Deus Osíris?

Depois de pedir tenho que fazer alguma oferta ou oferenda em agradecimento?










Caillean )0( disse...

Ol amigo

Sua piramide é perfeita e nao tem ordem para colocar o que voce vai usar, apenas a vela que vai ficar na sua frente.A vela vai ser a mesma e qdo terminar o que restou, da vela joga fora,e o papel de seda sempre que terminar sopre ao vento.

Vc nao precisa fazer nenhuma oferta fique tranquilo quanto a isso, mas tenha em mente que é o seu mental aliado as coisas do altar isso é o mais importante, esquece o mundo la fora e entre em sintonia com seu mundo interior, quer dizer completamente centrado com as energias que está lidando.

Que seu Ritual seja abençoado pelos Deuses.

Se tiver mais duvidas é so me escrever...no blog tem meu email :)

Caillean )0(

Caillean )0( disse...

Oi amigo

Esqueci de dizer que é importante vc escrever os pedido depois do altal montado para agregar a ele a energia do ritual.

Anônimo disse...

Minhas duvidas foram esclarecidas.

Obrigado pela sua atenção!!!!

Rafael disse...

Olá eu fiz o ritual, mas surgiu algumas dúvidas.

Assim que eu acendi a vela a chama dela diminuiu rapidamente parecendo que tinha apagado, só dava pra ver que o pavio estava com a cor laranja do fogo.

Mas logo(rapidamente) ela voltou ao normal. Já a chama ela não ficou alta e nem tão baixa. Queria saber se isso quer dizer alguma coisa?

Há quando já tinha acabado de fazer o ritual eu fui guardar a Pirâmide ela caiu da minha mão e quebrou as bordas.

Esse acontecimento pode interferir no meu pedido? Ainda posso usa-la ou é melhor comprar outra? E eu teria que me desculpar pelo ocorrido?

Anônimo disse...

Olá! Tudo bem? Estou com duvidas sobre a parte que fala de cartolina branca.Eu tenho que desenhar a cruz ou a piramide? Estou ansiosa para realizar o ritual pois sinto que fui vitima de feitiço! Ajude-me por favor!

Caillean )0( disse...

Oi anonimo(a)
Em primeiro lugar adorei a sua visita, você é muito bem vindo(a) sempre! Aqui você é LUZ! Volte sempre :).
Quanto a piramide se náo conseguir uma pequena de cristal, na internet tem o molde de uma pequena pirâmide VC pode riscar na cartolina e montar, simples assim, mais duvida é so escrever.
Que os Deuses te protejam sempre!
Caillean

Anônimo disse...

o ritual do livro de norvell diz que tem que ter muita fé inabalável, ou seja não pode duvidar nem um segundo, se duvidar ainda que seja por um instante não funcionará, se pedir dinheiro, tem que ser uma quantia realista até 5,000 mil reais se for mais se torna um absurdo, se tentar ficar rico pelo ritual não será atendido,o ritual serve para superar problemas cotidianos e não doenças incuráveis como cancer e aids, trabalha na razão.

gledson disse...

Amiga Caliam,eu comprei a vela na Casa de Produtos religiosos, eu gostaria de saber , se funciona? pois dizem que nestas velas entram os espiritos, onde vendem este? produtos, no caso, a casa de produtos religiosos, será verdade isto ? ou é Mito?

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails