sábado, 2 de fevereiro de 2008

CONTAGEM REGRESIVA DO ARCO-ÍRIS

Anteriormente falei que ensinaria a vocês a entrarem em uma onda ALFHA, ou CONSCÊNCIA AMPLIADA ou ESTADO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA, particularmente gosto de utilizar esta contagem ela é um exercício de treinamento mental, porém é simples e se você mantiver uma disciplina ao ponto de faze-la sempre à mesma hora, todos os dias durante um período de tempo (no mínimo dois meses) ela será um ponto de partida para todas as operações mágicas, psíquicas e muitas vezes espiritual, eu digo um ponto de partida porque você só irá precisar dela completa no início, depois aos poucos será fácil entrar apenas através de um sinal seu para o Universo, mas isso já é outra história.



Procure um lugar tranquilo onde não haverá nenhum tipo de interferência, se for o caso avise as pessoas da casa que estará meditando, pois não deixa de ser um tipo de meditação. Coloque uma musica bem relaxante num tom baixo, eu pessoalmente gosto muito de utilizar os cds mais tranquilos da Enya e também os do Kitaro, mas é claro que isso fica ao gosto pessoal de cada um, apenas você tem que levar em consideração que a música não irá, através da letra ou rítmo, interferir no relaxamento.



Deite-se e se sinta o mais relaxado que puder, a própria música já irá lhe proporcionar isto, feche os olhos e passe um tempo (3 minutos) respirando profundamente, imagine que através da inspiração você estará se acalmando, e na expiração você estará tirando todo o cansaço e se sentindo bem, o ponto aí é se sentir leve mas ao mesmo tempo centrado. Pense então numa tarefa que já tenha se decidido a fazer à nível físico ou mental.



Agora chega o momento de treinar para "ver" com a sua mente, se tiver dificuldade no início, apenas tente imaginar que está "vendo", então "veja" ou imagine que uma tela branca virá da sua direita e irá parar à sua frente com o número 7 em vermelho, se tiver dificuldade, apenas veja a cor vermelha no meio da tela branca, pode ser apenas um borrão, o propósito é praticar até "ver" o número. Quando vir o 7 ou o borrão, retenha-o por um momento e depois deixe a tela sair pela sua esquerda, repita o processo agora com um 6 laranja, um 5 amarelo, um 4 verde, um 3 azul turqueza, um 2 índigo e o 1 violeta. Então sua sequência ficará assim:



7 6 5 4 3 2 1



Quando se fixar no 1 violeta, comece mentalemte, devagar a contar, agora sem o uso das cores de 10 a 1 (respirando a cada numero profundamente) para se aprofundar na onda ou estado ALFHA. Dizer então mentalmente, "Eu agora estou em ALFHA, e tudo que eu fizer será somente para o meu bem e para o bem de todos". Esta frase é importante pois estará te protegendo.



Neste ponto, voce poderá executar a tarefa que se predispôs a fazer, seja ela a nível físico ou mental. Tenha em mente que o estado ALFHA não é como estar adormecido, muito embora tenha feito uma contagem regressiva, você se sentirá relaxado mas como disse anteriormente também estará centrado, com total controle do que lhe acontece, apenas numa frequência diferente da que voce utiliza normalmente no seu dia a dia e poderá ouvir sons à sua volta e terá plena consciência do local onde se encontra.

Quando sentir que ja concluiu tudo o que você queria fazer e quiser voltar para a onda ou estado BETA, seu nível de vigilia normal, comece a contar progressivamente e devagar de 1 a 10 e depois de 1 a 7 agora sem as cores, pois você estará voltando à luz plena e as cores convergirão por conta própria assim que se abrir os olhos.

Nota: não é aconselhavel interromper o estado ALFHA, simplesmente se levantando, pois ser arrancado de um sono profundo ou sonho é sempre desorientador, então faça sempre a contagem progressiva, abrindo os olhos devagar até sentir que está totalmente inteiro em seu estado vigil, se dando plena consciência do lugar onde está. Então levante-se e volte à sua vida normal.

Nota2: Se for um caso de urgência que tenha que se levantar, também não é um bicho de sete cabeças, afinal este é somente um exercício, afinal durante nosso dia entramos e saímos muitas vezes, à nível inconsciente, da onda ALFHA sem perceber...

Viu é simples e o mais importante: funciona. Então desejo a vocês uma boa estada em onda ALFHA!!!

LUZ E HARMONIA








2 comentários:

Unknown disse...

Vou tentar o exercício Bruxinha. rsrs... este me parece um exercício bem dificil, Eu não recomendaria... A volta destas viagens pode ser perigosa... tem de ter cabeça calma... Uma pessoa cardiáca pode se assustar a voltar.

Mais é um bom exercício... Vou tenta.

Caillean )0( disse...

Oi bruxinho tente sim, mas sem preocupação, não tem perigo algum, entramos em alfha várias vezes ao dia sem nos darmos conta...o que voce está falando é de "Viagem Astral" bem pode acontecer mas muito raramanete ja que o exercício é para te deixar centrado, apenas num nível de vibração diferente. Então se for o caso da pessoa "viajar" como você falou é so pensar no seu corpo físico que imediatamente estara de volta e quanto a problemas de saúde como cardíacos é excelente pois relaxa atraves das respirações, então não se preocupe é apenas um exercício inicial para que você se sinta à vontade em onda Alfha.
Muita LUZ
)0(

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails