terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ALFHA - CONVERSANDO COM O UNIVERSO





O Universo nos manda sinais o tempo todo basta que prestemos atenção a eles para que possamos entendê-lo. Para que esta linguagem fique mais acessível você poderá, também, conversar com ele, para isso, quando já estiver dominado a CONTAGEM REGRESSIVA DO ARCO ÍRIS, você poderá fazê-lo agora para encontrar seu sinal ou código de ativação da Energia Universal. Esta energia é ininterrupta para todas as pessoas, somente nossos pensamentos, palavras e atos podem bloquea-la.

Existem vários tipos de sinal, o dedo médio da mão esquerda por cima do indicador, o dedo indicador ponta a ponta com o polegar, o dedo médio ponta a ponta com o polegar e o dedo médio encostado no polegar com os outros virados para dentro... enfim são muitos os sinais ou códigos de ativação, eu estou enfatizando os dedos das mãos em função das diversas terapias feitas utilizando somente os dedos, pois além do toque pela técnica ser mágico os dedos emitem energia. Ja viram a benção do papa ou dos demais padres para fazer o sinal da cruz? Juntam os dedos médio e indicador da mão direita e fazem a benção, no caso esta benção é um direcionamento energético aos fieis, e eles sabem pelos seus estudos de teologia de onde vem esta energia e como canalizá-la.


Dê sempre preferência ao mais simples, pois de agora em diante você usará em qualquer situação, numa situação de emergência e até dirigindo. Você poderá utilizar-se desta técnica para proteção e também para as coisas mais banais como arrumar uma boa mesa num restaurante cheio, uma vaga em um estacionamento, numa situação em que precise de uma atenção especial e até para que não seja notado em algum determinado lugar.

Como é uma técnica de entrar em ALFHA imediato você deverá seguir estes requisitos:

1. Conte de 3 a 1 (somente usado até conseguir saber identificar que está em Alfha e se comunicando com o Universo);

2. Faça o seu sinal;(deverá ser sempre o mesmo para o resto da sua vida);

3. Pense ou fale com INTENÇÃO : "Eu agora estou em Alfha nada do que eu fizer será prejudicial a mim nem a ninguém";

4. Pense ou fale aquilo que deseja. Ex: Quando eu chegar no estacionamento alguém de livre e expontânea vontade estará saindo de uma vaga... ou algo parecido deixo a critério de cada um. A mesma coisa em um restaurante, numa fila de banco enfim em qualquer situação que você precise;

5. Nas primeiras tentativas você poderá não conseguir, mas tenha um pouquinho de paciência pois ela funciona como uma programação mental, ao usar esta técnica, aos poucos sua mente começará a conversar, realmente, com o Universo, isso você logo descobrirá pois ao aplicá-la ela vai funcionar do jeitinho que você pensou;

6. Não esqueça de agradecer ao Universo a dádiva conseguida e finalmente...

7. NUNCA UTILIZE PARA MANIPULAÇÃO DO LIVRE ARBÍTREO DO OUTRO.

Nota: Os livros "O Mago de Strovolos e Homenagem ao Sol" do autor Kyriacos C. Markides discípulo de Daskalos (o Mago) explica muito bem o que acontece se você interferir no livre arbítreo do outro. Você só poderá usar determinadas técnicas somente se a pessoa pedir ou com o consentimento dela.

LUZ E HARMONIA





Um comentário:

V.P. disse...

Gostei da sua postagem ;)

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails