segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O ACOPLAMENTO ÁURICO

O aclopamento áurico é o casamento temporário, mas profundo, das auras energéticas de duas consciências. É um desenvolvimento da empatia, uma interfusão de forças.
Na verdade, nada acontece sem uma interação. Até entre o homem e suas máquinas ocorrem atrações e repulsões, como entre o motorista e seu carro, o violinista e seu instrumento, etc.

O acoplamento áurico ocorre de modo mais aprofundado entre dois jovens apaixonados, gêmeos univitelinos, a gestantes e o feto, o hipnotzador e o sensitivo, o líder e os seus liderados, o professor e o seu pupilo afim, e até entre a galinha e seus pintinhos.

O acoplamento áurico pode ser também doendio, como acontece nas simbioses animais, na dupla obsessor-obsediado, nas historias coletivas e nos quebra-quebras das multidões amotinadas.

Há também acoplamentos áuricos com os seres da natureza. Pode-se ver isso entre o jardineiro de boa mão e as suas plantas.

A intensificação do acoplamento áurico entre duas pessoas permite sondar as suas condições de saúde, seus bloqueios e desbloqueios - o que constitui o fenômeno da "assimilação energética simpática", de ressonância paranormal.

A energia consciencial de ação instantânea funciona além do espaço físico, por isso pode ser remetida para outra pessoa de um continente a outro, até quando se fala numa ligação telefônica internacional.

E para funcionar de modo positivo e enriquecedor precisa apenas ser usada com VONTADE DECIDIDA, MOTIVAÇÃO e segundo a moral cósmica.

Fonte : Revista Planeta

LUZ E HARMONIA

2 comentários:

Frater Falgus disse...

Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei.

Olá minha querida, estou aqui para deixar um OI para ti, para que vc saiba que to sempre aqui lendo os seus posts, por mais que eu não comente, estou aqui.

Amor é a Lei, Amor sob Vontade.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails