segunda-feira, 2 de julho de 2007

Casa da Floresta
















A Casa







O Inicio


Pois é tudo tem um começo e este é o meu, a Casa da Floresta é o lugar onde eu me sinto em casa aqui na web, sabendo que posso compartilhar neste cantinho um pouquinho do meu conhecimento sobre magia, encantamentos, livros, e outros assuntos relacionados, como também aprender com todos aqueles que aqui vierem e quiserem postar, sejam muito bem vindos !!!
Aqui é o lugar ideal para para relaxar, deixar nossos pensamentos fluirem através da magia que esta casa da floresta acolherá e poderemos compartilhar sonhos, esperanças, realidades da vida e dimensionais, experiências comuns e mágicas, enfim o meu e o seu mundo mágico, que as vezes guardamos so para nós esquecendo que a maioria das pessoas também sonham o sonho mas os escondem com receio de não ser levado a sério ou por achar que é pura imaginação. E, na maioria das vezes não é, pois são nossos pensamentos e nossos sentimentos e nossas escolhas que governam a nossa vida e muitas vezes o mundo!
LUZ E HARMONIA




















4 comentários:

Eleia disse...

Ai, irmãzinha das Estrelas! Que lindo! A sua cara e o seu jeito! Adorei, assim como adoro ser sua amiga e compartilhar de tanta coisa com você.

Que a sua luz só aumente e sua estrela brilhe cada dia mais forte.

Eleiazul

Unknown disse...

VALEU MENINA,ESTA MARAVILHOSO,PARABENS

Unknown disse...

Não sou a Raquel, sou o fernando, mas como ela não entende nada disto, tenho a certeza que ela nem conseguiria escrever nesta janelinha, por isso escrevo eu, e ela diria, que adorou a entrada do blog e a apresentação da mulher quase menina ou da menina quase mulher que gosta de ver o senhor dos anéis :)
Tá lindo seu blog de verdade e a gente te adora mocinha :)

Unknown disse...

Olá!
Que lindo!
Realmente esta do seu jeito...simples e aconchegante...Assim vc consegue passar e distribuir seu conhecimento, sua luz...
Que cada vez mais possamos estar juntas para aprendermos...
Abençoada seja!

Um beijo

Márcia Veloso

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails