sábado, 27 de junho de 2009

Mais selinhos mais mimos!!!

Este lindo selo me foi ofertado pela minha querida e doce Bruxinha Shin Tau do Grimoire


Este selo tem como regras:

- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.



Ok 5 coisas que adoro:


1. Viajar (ainda vou conhecer o mundo!)

2. Dormir, pricipalmente na parte da manha

3. Fazer Amor

4. Dançar

5. Estar com um grupo de amigos bem chegados num gostoso bate papo



Este premio me foi oferecido pela querida amiga analuciana do Um bocadinho de mim e eu agradeço de coraçao amiga e fico muito contente por ter voce como amiga e esperando que essa amizade ultrapasse os limites deste mundo da blogosfera.


ESTE É O TROFÉU DO AMIGO


Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de serem amigos.Eles não estão interessados em se autopromover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.





EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR MEU CAMINHO E ATRAVÉS DA MINHA LUZ, QUE EU POSSA IRRADIAR PARA ALÉM DE MIM A TODOS OS QUE DELA PRECISAREM. ASSIM EU SOU!


Recebi esta maravilhosa medalha da minha querida amiga Magda Moita do Fuzil Cósmico
o que agradeço de coraçao linda, e pedindo desculpas por so estar postando hoje, mas ele é muito importante para mim e fico feliz em saber que faço parte de um dos blogs e que humildemente contribuo para iluminar e fazer voce sentir amor quando passa por aqui.


As regras criadas por quem começou a corrente são estas:




1) Completar a frase "Eu sou Luz e quero Iluminar..."

2) Deixar um aviso de recepção a quem enviou o prémio.

3) Passar o selo a cinco blogues que consideremos blogues de luz.
TRES SELOS MARAVILHOSOS E FUGINDO UM POUCO A REGRA DEIXO, GENTE, DE VERDADE, NAO SE ACANHE, PEGUE, ELE ESTA SENDO OFERTADO COM O MESMO CARINHO QUE FOI RECEBIDO, ELE É PRA VOCE QUE ESTA LENDO ESTE BLOG AGORA.
ESCOLHA O QUE MAIS GOSTA, É MEU CARINHO PARA TODAS AS ENERGIAS QUE PARTILHAM COMIGO SEUS CONHECIMENTOS, AQUELES QUE ME SEGUEM, AQUELES QUE VEM MAS NAO FALAM NADA MAS PASSAM POR AQUI E ESTAO SEMPRE A ME VISITAR.
LUZ E HARMONIA

terça-feira, 23 de junho de 2009

Oraçao de Cura-Iyanla Vanzant

Esta linda oraçao me foi oferecida pela minha linda Sacerdotisa Cris do O Livro Sagrado da Sacerdotisa e deixo para cada energia que passar por aqui leve esta magnifica energia transmutadora, de Luz e Cura.

Obrigada minha querida por estas lindas palavras poderosas!

"Meus amados,Pensei em presenteá-los com esta oração de cura que encontrei outro dia.

Libertos seremos seres melhores,amorosos ,saudáveis.

Curados dos problemas seremos puro amor.Acredito."

Querido Deus:

Hoje eu suplico que seja eliminado tudo que me separa de Voce e do total bem estar em minha vida.

Hoje eu peço ardentemente o Seu poder curativo.Sua presença curativa,Sua luz curativa,Seu amor curativo,para trazer saúde ao meu corpo,à minha mente,ao meu espírito.

Hoje eu rogo que todos os meus problemas sejam resolvidos,todas as minhas relações e relacionamentos reparados!

Clamo por cura em minha mente consciente e inconsciente.

Clamo por cura em todo o meu ser!

Clamo por cura do passado!

Clamo por cura do futuro!

Clamo por cura das minhas finanças!

Clamo por cura dos meus entes queridos!

Livre-me de todo mal o meu lar e todos os que me são próximos e amados!

Agora reconheço,aceito e proclamo que,por mim mesma,nada sou capaz de fazer.Agora eu sei,agora afirmo,agora declaro que estou inundada pelo poder curativo da vida,da luz se do amor em toda sua abundância.

Tudo está bem em minha mente,em meu corpo,em meu espírito e na minha vida.Por tudo isso agradeço.

E assim seja!
Luz,Toda a Luz que se irradia deste espaço.

Com Amor,Cris

LUZ E HARMONIA

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Premio Blog Dorado

Mimos e mais mimos vou acabar ficando uma Bruxinha mimada rsrsrs

Me foi oferecido pela minha doce Marise Catrine do Momentos Recortados , também pela
doce Marta do Academia Partilha do Ser e nao menos importante pelo Gutty do Viver ao Sabor do vento a todos eu deixo meu agradecimento de coraçao por vir de pessoas que respeito e adoro seus blogs.

Segundo a mensagem que está a ser transmitida, é um prémio de homenagem que tem a sua simbologia nas cores que utiliza. Assim, a cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.

Fico muito feliz e encantada, também, porque este premio tem um outro significado porque afinal além da representaçao das cores que tem um grande significado para mim , este prémio em si também representa a união entre os blogueiros, quer prova mais bonita desta união, que me deixou muito contente e mimada rs, mas muito agradecida pelo carinho e o mimo! Mais uma vez eu agradeço de coraçao!


O prémio em si representa a união entre os blogueiros e sinto que vai um pouco além, nao só a uniao mas os novos amigos que estamos fazendo a cada dia.

Para este selo, as regras são:
temos de publicar o prémio, o nome da pessoa que nos premiou e o link do blog. Podemos premiar até 15 blogs e devemos avisá-los sobre o mesmo.


Vou fugir um pouquinho as regras ja que estou um pouco atrasada com minhas postagens prometendo que assim que tiver um tempinho livre o repassarei com o maior carinho.

Fica aqui o meu carinho a voces desejando que todos os aspectos das duas cores sejam transmitidos a voces que me presentearam e a todos os blogueiros a quem tenho muito respeito e admiraçao.


LUZ E HARMONIA

domingo, 7 de junho de 2009

Conhecendo o Grande Sol Central - Uma viagem inesquecível!

Fui dormir cedo nesta noite em que fiz uma jornada inesquecível, senti um sono que para mim nao é normal ja que sou praticamente notívaga. De repente me vejo dentro de uma grande caverna, muito, mas muito alta, e eu teria que descer em um tipo de elevador rustico de madeira, cordas e roldanas.
Desci um pouco assustada pensando...para onde estao me levando... Bem quando cheguei la embaixo tinha uma especie de ponte e uma pessoa apontou para um rapaz moreno com lindos cabelos lisos escorridos que tocavam seus ombros. Me disseram vai até ele porque ele será o seu guia neste lugar.
Cheguei perto do rapaz e ele abriu um largo sorriso para mim, como se ja estivesse me esperando, ele usava uma veste branca, que ia somente até os joelhos, com uma faixa preta na cintura e estava descalço.
Eu sorri de volta e houve uma empatia na hora entre nos, apesar e nunca te-lo visto e até hoje nao saber seu nome.
Ele me avisou que estavam me esperando para almoçar e me mostrou uma pequena mesa de pedra, baixa, com varias almofadas para que sentassemos. Eu nao lembro muito bem o que comi, mas eu estava feliz, uma sensaçao de, estou entre os meus, tao dificil de explicar.
Assim que terminamos de comer ele me mostrou a altura da caverna, o que me impressionou bastante pois era muito, mas muito alta e enorme. Pessoas passavam de um lado para outro, algumas sorria para mim e eu sorria de volta. A maioria usava uma roupa como a do rapaz e as outras pessoas estavam com vestimenta comum.
Ele entao me chamou para conhecer o Grande Sol Central, ele saía de dentro de uma enorme pedra no chao e iluminava todo o ambiente mas, apesar do amarelo que eu via de longe dentro da enorme pedra a cor que ele irradiava era uma especie de azul, definitivamente nao saberia explicar a tonalidade deste azul nao é uma coisa que eu ja tenha visto, mas iluminava de uma maneira suave, mantendo aquecido o ambiente e bem iluminado.


Andamos por varios lugares onde vi pessoas trabalhando em lindos jardins, eu sentia a felicidade de todos e era contagiante.

Minha vontade era ficar naquele lugar e nunca mais ir embora. Mas, infelizmente meu guia falou que estava na hora de eu ir embora...fiquei triste era como se um pedaço de mim fosse ficar naquele lugar e que eu sairia de la pela metade. Mas obedeci.

No meio do caminho encontrei duas senhoras que vieram sorrindo em minha direçao e uma delas me falou no ouvido um número, disse que eu nao falasse para ninguem porque na hora certa eu saberia para que ele servia. Tenho o numero guardado, bem guardado em minha mente ate hoje. Nao sei porque estas senhoras me passaram a impressao de serem russas, mas mesmo assim eu entendi o que elas falaram.

Chegou a hora de me despedir, olhei em volta com vontade de chorar, como se tivesse deixando um antigo lar para tras. Meu guia beijou minha testa e minhas duas maos e me levou para o enorme elevador rustico.

Assim que o elevador chegou la em cima eu acordei. Meu coraçao estava disparado e eu senti uma tristeza enorme como se tivesse deixando para tras um lugar que fazia parte de mim.

Estou acostumada com este tipo de sonho, a que chamo de Sonho Lúcido, e de tanto te-los ja descobri que quando acordo, abro os olhos totalmente desperta foi um sonho lucido, se eu acordo com sono e preguiça, foi um sonho comum.

Este sonho me marcou muito, fico imaginando se alguem ja ouviu falar do Grande Sol Central, como eles o chamaram, e um povo que vive dentro de uma linda e maravilhosa caverna. Eles sao morenos, altos, se vestem de branco e tem lindos cabelos compridos muito lisos e negros.

Eu tive vontade de partilhar com voces esta linda vivência porque gostaria muito saber a opiniao de voces, inclusive saber se alguem recebeu um numero como se fosse uma chave para ser usada no momento certo ou ja teve uma vivência assim.

Tenho que confessar que so de estar aqui escrevendo meu coraçao ficou apertadinho, saudade de um lugar, de alguma coisa que nao sei explicar...

Bem é isso aí lindas energias.

Vejam as figuras que coloquei sao meramente ilustrativas pois era tudo bem diferente. Infelizmente nao sei desenhar :(

MUITA LUZ E HARMONIA

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma causa que todos podem abraçar!!!

autista



Fui levada pelo vento sem sequer imaginar onde iria parar neste mundo da blogosfera. E o que encontrei me envolveu com tamanha ternura e solidariedade que nao poderia deixar de passar para voces lindas energias. Lágrimas me vieram ao olhos enquanto lia o depoimento de uma mae e sua luta pela situaçao em que se encontra com seu filho autista.


Coloco este selinho em solidariedade com a sua luta minha querida amiga.

Peço, principalmente para aqueles que moram em Portugal, que se conseguirem dar nem que seja uma palavra de conforto ou se morarem perto comprarem uma de suas obras de arte que sao maravilhosas e se percebe que suas maos foram guiadas pelo coraçao.

Para aqueles que moram longe que nem eu, passar por la e deixar uma palavra de carinho e solidariedade ja é uma bençao. Sei que outras pessoas podem ter o conhecimento para ajuda-la seja a que nivel for.

Nada consigo mais dizer, so indo la para conhecer esta Guerreira e Mae que ama seus filhos com paixao e ternura e so quer que eles sejam felizes, principalmente seu Anjo.
Aqui esta o endereço : SER CRISTAL
LUZ E HARMONIA

Podera lhe interessar...

Related Posts with Thumbnails